17 mai 09h52

Duplo homicídio ocorrido em Paracatu pode ter sido vingança por morte de Pastor

fonte: Whatsappfonte: Whatsapp
Em Paracatu, no dia 15/05 (sábado), os policiais militares foram até a rua H, no bairro Sarah Kubitschek, onde havia acabado de acontecer um duplo homicídio. Os Policiais se depararam com as vítimas Thiago Batista Rocha, de 27 anos e Jonathas Ferreira da Silva de 25 anos, com ferimentos na cabeça provenientes de disparos de arma de fogo. 
Imediatamente o corpo de bombeiros foram acionados, onde constataram os óbitos.
Após a perícia, foi confirmado duas perfurações proveniente de arma de fogo na cabeça de Thiago, e duas perfurações na cabeça de Jonathas. 
Anonimamente, chegou um indivíduo, conhecido pelos policiais, que afirmou que o crime ocorreu porque as vítimas estavam envolvidas diretamente com o assassinato de Marcelo Rodrigues Pereira, que ocorreu no dia 30/03/2021, onde o homem veio a óbito depois de ser agredido com uma pedrada na cabeça.
Imagens de sistema de vídeo de monitoramento, estão sendo verificadas para ajudar na investigação do crime. A polícia continua a procurar e prender os autores do crime.
Fonte: Ass Polícia Militar


*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte  (LEI Nº 9.610/98)
_____________________________________________
news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail  globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estágio

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti