6 mai 17h49

PC prende suspeitos que assassinaram um pastor a sangue frio em Paracatu/MG

A Policia Civil na madrugada dessa quinta-feira (06/05/2021), na cidade de Paracatu/MG, realizou a operação POIMÉN, onde um pastor de 34 anos, foi vítima de assassinato no dia 30/03/2021, no bairro JK, por volta das 22hr30min.
O crime ocorreu após uma discursão, onde a vítima foi agredida com socos, chutes e pedradas na cabeça, permanecendo inconsciente na UTI por 16 (dezesseis) dias, até vir a óbito em razão de traumatismo crânio-encefálico.
Diante dos fatos ocorridos, a equipe policial começou a investigar o caso, e após 30 dias foi evidenciado que o crime foi praticado por três pessoas, sendo um deles, um adolescente de 17 anos.
As provas indicam, que o crime ocorreu após uma pequena discursão/provocação iniciada por um dos assassinos com a vítima, desencadeando as agressões que resultaram no homicídio.
Os 3 suspeitos localizados foram presos.
Por Ester Barros 
Com Ass da Polícia Civil
*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte  (LEI Nº 9.610/98)
_____________________________________________
news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail  globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estágio

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti