6 mai 10h06

Durante assalto, criminoso ameaça apontando arma para a cabeça de criança

No dia 05/05 (quarta-feira), por volta das 10:00hrs, os policiais militares receberam uma ligação de uma vítima de assalto na rua José Matias Ferreira, no bairro Alto do Córrego.
Segundo a vítima, o assaltante era magro, moreno, estava de boné, de máscara, trajando camiseta preta e bermuda florida escura, e passou por ela de bicicleta e com uma arma de fogo e anunciou o assalto.
A vítima contou também que estava com sua filha no colo, e o homem apontou a arma para a cabeça da criança e ameaçou matá-la, caso a vítima não entregasse seu celular. Ela entregou o celular e o homem fugiu sentindo a Vila Mariana.
Imediatamente a equipe policial iniciou os rastreamentos e localizaram um indivíduo com as mesmas características semelhantes as do assaltante já na ponte que liga a Vila Mariana e o Paracatuzinho.
Os policias realizaram a abordagem, apresentou as imagens do suspeito para a vítima e ela o reconheceu como sendo autor do roubo.
Posteriormente, os PMs foram até a residência do indivíduo, local onde também reside seu primo, um rapaz de 23 anos.
Após as buscas no local, foi encontrado debaixo da cama do homem de 23 anos, uma espingarda e cinco munições intactas.
Diante dos fatos os indivíduos foram presos.
Por Ester Barros 
Com Ass da Polícia Militar
*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte  (LEI Nº 9.610/98)
_____________________________________________
news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail  globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estágio

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti