29 abr 16h27

PC cumpre mandados e segue investigando crime de roubo e sequestro em Paracatu

Na manhã desta terça-feira (27/04/2021) a Polícia Civil de Minas Gerais realizou o cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão e Prisão contra autores de roubo com posse de arma de fogo e sequestro de vítima na cidade de Paracatu.
O crime ocorreu no dia 13/03/2021 (sábado), 4 (quatro) indivíduos encapuzados e com armas de fogo, através de violência e ameaças a vítima, de apenas 19 anos, roubaram seu veículo, um I/TOYOTA HILLUX, COR PRATA, no momento em que a vítima lavava o automóvel na porta de sua residência localizada no bairro Vila Mariana, Paracatu/MG.
Os autores colocaram a vítima no veículo roubado, taparam sua cabeça com um capuz e levaram a mesma até um cativeiro, onde permaneceu com restrição de liberdade por mais de seis horas, sendo liberada somente à noite no Bairro Jardim Serrano. 
Diante da gravidade dos fatos, começaram as buscas, e após algumas semanas de investigação criminal, a equipe policial conseguiu identificar 3 (três) autores do crime ocorrido, todos da cidade de Paracatu.
Na manhã dessa terça-feira foram cumpridos 6 (seis) Mandados de Busca e Apreensão nas residências dos investigados, onde alguns objetos de interesse criminal e que comprovam a autoria dos crimes foram apreendidos.
Os elementos probatórios indicam que o veículo roubado foi levado para outro Estado e os autores até o momento estão foragidos, mas com prisões cautelares decretadas mediante representação da Autoridade Policial.
fonte: Ass da Polícia Civil
*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte  (LEI Nº 9.610/98)
_____________________________________________

news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail  globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estágio

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti