29 jul 2010 20h24

Prefeitura Municipal incentiva a cultura através de peça teatral para servidores

Com o objetivo de popularizar a cultura e proporcionar momentos de descontração lúdico-pedagógicos, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura, presenteou os servidores públicos municipais com a peça teatral “Concessa Tecendo Prosa”. Carecemos de momentos como esses em nossa cidade. Daí a preocupação em não deixar morrer o espírito teatral que foi tão presente na Paracatu de outrora.

Concessa Tecendo Prosa é uma comédia sobre o cotidiano de uma dona-de-casa simples e contestadora, que leva o público a refletir com humor sobre a simplicidade da vida e os valores da família, mesmo num mundo globalizado.

A platéia se transporta para a cozinha da personagem e, ao pé do fogão, prova de seu café, bolinhos e de sua sabedoria. Concessa arrebata a platéia com cenas interativas e espontâneas.

Livre de preconceitos é uma atração para todas as idades, raças, religiões e culturas. Um monólogo com texto, densidade dramática e situações cômicas que tanto divertem quanto emocionam o telespectador.

Foi um sucesso! Os servidores puderam se aproximar mais, se encontrarem no ambiente fora do trabalho, se divertirem e ao mesmo tempo refletirem de maneira lúdica sobre questões que muitas vezes trazem tanto sofrimento em nossas vidas (o que interfere diretamente na produtividade do trabalhador no seu ambiente de trabalho).

fullscreen

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti