28 abr 13h21

Policia Militar prende adolescente por assalto em padaria em Paracatu MG

No dia 27/04/2021 (terça-feira), por volta das 10hrs40min, os Policiais Militares foram chamados para comparecer na rua Ouvídio Martins Lisboa, no bairro Nossa Senhora de Fátima, onde segundo informações estava acontecendo um roubo a mão armada em uma padaria.
Os policiais imediatamente foram ao local, onde as vítimas, uma mulher de 29 anos e um homem de 25, relataram que um indivíduo, alto, da cor negra, usando camiseta vermelha, calça tectel, com o rosto coberto por uma camiseta branca, e de posse de um objeto semelhante a uma arma de fogo, anunciou o assalto.
O homem de 25 anos, entregou a quantia de aproximadamente R$ 35,00 e um aparelho celular. Logo depois, o autor fugiu sentido ao bairro Novo Horizonte. Com as informações recebidas sobre as características do autor, os policiais iniciaram rastreamento, sendo que durante os deslocamentos, uma equipe recebeu informações de moradores de quem seria o autor.
Antes de tais informações, o suspeito de 17 anos, já havia sido abordado por outra equipe. Durante a verificação o autor foi reconhecido pela cor da cueca que usava no momento do roubo. Diante dos fatos, ele foi preso e conduzido à delegacia.


Por Ester Barros
com Ass da Polícia Militar
*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte  (LEI Nº 9.610/98)
_____________________________________________

news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail  globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estágio

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti