27 abr 17h42

Homem é preso novamente pela PM por furto, minutos após ter saído do presídio

Em Buritis – Noroeste de Minas, a Polícia Militar prendeu um homem e recuperou um molinete com uma vara de pesca, que tinha sido furtada no interior de uma caminhonete, que estava estacionada na rua Trinta e Um de Março, nas proximidades da delegacia de Polícia Civil.
Os policiais avistaram o homem de 42 anos, transportando o material de pesca ainda no bairro e foi detido.
Aos policiais, o autor relatou que estava preso pelo crime de furto e havia saído do presídio poucos minutos antes de praticar o crime.
Ele foi liberado do presídio por volta das 17hrs30min e cometeu o furto por volta das 18:00hrs. O autor já foi preso anteriormente por tráfico ilícito de drogas, furto, agressão e lesão corporal. Após o ocorrido, ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Unaí com o material de pesca recuperado.
fonte: Ass Policia Militar
*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte  (LEI Nº 9.610/98)
_____________________________________________

news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail  globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estágio

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti