23 abr 08h01

Égua em situação de abandono e maus-tratos é apreendida e adotada em Paracatu MG

No dia 22/04/2021 (quinta-feira), por volta das 08hrs, a Policia Militar de Meio Ambiente foi acionada por um funcionário da Prefeitura no Frigorifico Municipal.
No qual mencionou que em virtude de acionamento de pessoas da comunidade, localizou uma égua, de cor branca, abandonada e em situação de maus tratos, na rua Geraldo Ferreira Souto, no bairro Alto do Córrego em Paracatu MG.
O animal, além de apresentar sinais de magreza e desnutrição, tinha também alguns ferimentos nas patas traseiras. Diante da situação o animal foi recolhido e encaminhado ao frigorifico Municipal, onde recebeu cuidados veterinários.
Os policiais conseguiram localizar o dono do animal, que foi autuado administrativamente e lavrado em seu desfavor um boletim de ocorrência ambiental para apuração do caso.
A égua foi apreendida e destinada à uma testemunha que se voluntariou em adotá-la.  


Por Ester Barros 
Com Ass Policia Militar
*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte  (LEI Nº 9.610/98)____________________________________________
news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail  globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estágio

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti