14 abr 15h35

Policia Civil vai até Patos de Minas e recupera gado furtado em João Pinheiro MG

No final da tarde de ontem (13/04/2021), a Policia Civil de Minas Gerais,
através da Delegacia da Comarca de João Pinheiro, recuperou 25 (vinte e cinco) cabeças de gado furtados da Fazenda Ferrugem, situada Zona Rural de João Pinheiro, região conhecida como Tauá.
Na madrugada do 06/04/2021 (terça-feira) dois indivíduos, utilizando um veículo Caminhão Mercedes, na cor azul com preta, com carroceria preta destinada ao transporte de gado, roubaram 13 (treze) vacas paridas, 22 (vinte e dois) bezerros e 1 (um) boi reprodutor da Fazenda Ferrugem.
Durante as investigações, e informações colhidas a equipe da Delegacia de João Pinheiro foram até a Cidade de Patos de Minas, e encontraram parte do gado furtado numa fazenda localizada na Rodovia BR 365, Zona Rural de Patos de Minas. Na propriedade foram recuperadas as 13 (treze) vacas paridas, o boi reprodutor e 11 (onze) dos vinte e dois bezerros roubados em João Pinheiro.
As investigações indicam que a propriedade rural foi arrendada recentemente por membros de organização criminosa já conhecida e que atua no furto e roubo de gado. Parte dos membros já estão identificados pela Polícia Civil, mas não foram localizados no endereço identificado pela equipe de Investigadores de Polícia.
O caso continua sendo investigado na Delegacia de Polícia da Comarca de João Pinheiro, na tentativa de localizarem os autores do crime.

Por Ester Barros


Com informações da Ass Policia Militar e Policia Civil


*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte  (LEI Nº 9.610/98)
_____________________________________________
news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail  globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estágio
fullscreen

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti