14 abr 11h04

Policiais ajudam a salvar a vida de bebê de 15 dias em Unaí-MG

Em Unaí-MG, na madrugada desta quarta-feira (14/04/2021), Os Policiais Militares, realizavam patrulhamento pela Avenida Vereador João Narciso no bairro Cachoeira, e depararam com um homem pedindo por socorro.

Ele relatou que sua filha, chamada Sarah, de apenas 15 dias de vida estava engasgada. Disse também, que a família se encontrava em grande desespero, pois a operadora de telefonia móvel não tinha sinal na madrugada, e por isso não conseguiram contato com os bombeiros militares. Imediatamente os policiais foram até a residência da família, que se encontrava na rua Celina Lisboa.
Ao chegarem no local, se deparam com a criança recém-nascida engasgada, e iniciaram os primeiros socorros, realizando uma técnica para desobstruir as vias aéreas, ajudando a desengasga-la.

Os policiais conduziram Sarah ao pronto atendimento municipal, onde foi realizada sucção para a retirada do restante do leite materno, que bloqueava a garganta da criança.


Por Ester Barros


Com informações da Ass Policia Militar
*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte  (LEI Nº 9.610/98)

_____________________________________________
news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro 
facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail  globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estágio

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti