6 abr 15h04

Policia Civil vai ao RN e prende autor de homicídio bárbaro ocorrido em Paracatu

Operação das Policias Civis de Minas Gerais juntamente com a do Rio Grande do Norte na cidade de Santa Cruz/RN, levou a prisão do autor do homicídio que ocorreu em 21 de fevereiro de 2021, às 18h40min, na rua José Berlarmino, bairro Prado, na cidade de Paracatu.
A vítima de 22 anos, foi surpreendida dentro da sua residência, com disparos de espingarda calibre 12 e revólver, no crânio, e em várias outras partes do corpo, vindo a falecer no mesmo local.
Conforme a investigação, a vítima tinha dívidas de drogas de R$ 1800,00, motivo pelo qual ocorreu a trama criminosa.
O crime foi realizado por 04 indivíduos, sendo que 02 (dois) participaram diretamente na execução da vítima, e os outros 02 (dois) prestaram auxilio moral e material, fornecendo o carro para a fuga, e informações sobre a residência e rotina da vítima.
Através da investigação foi comprovado várias provas técnicas dos detalhes do crime.
No dia 04/03 do corrente ano, em operação das Polícia Civis de Minas gerais conjunta com de Goiás, um dos suspeitos do crime foi preso temporariamente em Cristalina – GO. Sendo realizada no mesmo dia, um mandado de busca e apreensão domiciliar na residência do investigado, onde foi apreendido o veículo utilizado no crime, além de aparelhos celulares.
Posteriormente, no dia 29/03, em Paracatu, foi realizada a operação “5° mandamento” para cumprimento de mandados de busca e apreensão domiciliar e prisão de outros envolvidos no crime.
Durante as buscas nas residências dos investigados, foram localizados objetos relacionados ao tráfico de drogas, além de porções de maconha.
Após troca de informações entre policiais civis de Minas Gerais e do Rio Grande do Norte no dia 05/04, o principal suspeito de executar a vítima e arquitetar todo o crime, foi preso preventivamente por policiais civis do Rio Grande do Norte, no município de Santa Cruz/RN, onde estava se escondendo após a fuga. E foi cumprido um mandato de prisão preventiva.
Conforme pontua o Delegado Gustavo Henrique Ferraz, responsável pela investigação, “o trabalho integrado com as policiais de outros estados tem contribuído para a resolução de investigações complexas, culminando com o êxito nas ações policiais, especialmente na prisão dos suspeitos de crimes violentos cometidos no Noroeste de Minas Gerais”.


*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte  (LEI Nº 9.610/98)

_____________________________________________
news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro 
facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail  globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estágio
fullscreen

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti