5 abr 18h07

PM prende por embriaguez ao volante direção perigosa e evita aglomerações

Em Paracatu, nos dias 03, 04, e 05 de Abril de 2021, a Policia Militar realizou várias operações, com o objetivo de diminuir a direção de veículos após o consumo de álcool e aglomerações, que tem sido preocupante para a comunidade, principalmente no período da pandemia.
Durante uma das operações os Policiais Militares abordaram um homem de 39 anos, conduzindo o veículo GM/Omega, pela avenida Olegário Maciel, próximo a rodoviária. O abordado apresentava sinais de embriaguez.
Foi localizado no interior do veículo uma bucha de maconha e o veículo não estava devidamente licenciado. Além disso, o homem assumiu que havia ingerido 5 latas de cerveja. O indivíduo foi preso e conduzido para a delegacia, e o veículo foi removido para o pátio.
Ainda durante as operações, dois adolescentes de 16 e 17 anos foram flagrados conduzindo um veículo e uma motocicleta, respectivamente, a motocicleta estava com todas as luzes de sinalização apagadas. Os dois veículos foram apreendidos.
Em uma outra abordagem, um homem de 21 anos que não possui CNH, também foi abordado com o licenciamento da motocicleta vencido e pilotando o veículo de chinelos. Todas as providências foram tomadas.




Fonte/Foto: Ass Com PCMG
*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte  (LEI Nº 9.610/98)
fullscreen

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti