1 abr 15h41

Silo de 16 toneladas desaba e mata menino de 13 anos em Lagoa Grande

Um menino de 13 anos, morreu no desabamento de um silo de ração, nesta quinta-feira 1º de abril, na Fazenda Manabuiú à 12 km da cidade de Lagoa Grande, Noroeste de Minas.

De acordo coma a ocorrência policial registrada pela Polícia Militar (PM), a estrutura se rompeu e atingiu o menino. O silo pode armazenar 16 toneladas e estava com 100% da capacidade.

O menino ficou soterrado sendo resgatado pelo pai, profissionais do Pronto-Socorro do Hospital Municipal de Lagoa Grande, fizeram manobras para reanimar o garoto e o encaminhou para a unidade de Saúde, mas ele não resistiu e faleceu.

A perícia da Polícia Civil foi até o local para o trabalho de praxe. As causas do desabamento vão ser investigadas.

O corpo do garoto será encaminhado para Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Patos de Minas no Alto Paranaíba e posteriormente será liberado para o velório e sepultamento.

Fonte: PO Hoje
*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte  (LEI Nº 9.610/98)
_____________________________________________
news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro 
facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail  globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estágio

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti