12 mar 11h06

Depois de sofrer 2 acidentes em um dia, família morre carbonizada na BR 040

Na tarde desta quinta-feira (11/03), por volta das 16h00, na BR 040 já próximo ao município de João Pinheiro/MG, a equipe PRF atendeu grave acidente entre uma carreta Scania de Unaí e um veículo de passeio, Chevrolet Prisma, de Brasília de Minas.

Segundo levantamento dos vestígios no local do acidente, o veículo PRISMA, que seguia sentido Belo Horizonte, perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária. A carreta, que seguia sentido Brasília, tentou desviar mas não conseguiu evitar o acidente, atingindo o Prisma lateralmente já no acostamento. Os ocupantes do carro, o condutor de 33 anos, sua esposa de 30 e um bebê de 9 meses, morreram no momento da colisão.

Os veículos se incendiaram após a colisão. Chovia intensamente no momento do acidente. No local não era permitida ultrapassagem e a velocidade regulamentar em ambos sentidos era de 80 km/h. Foi preciso fechar a rodovia em ambos os sentidos para atendimento e controle do incêndio.

O condutor da carreta realizou o teste do etilômetro, não sendo constatado presença de álcool.

Família que morreu carbonizada já haviam se envolvido em um acidente mais cedo.

Ramon (condutor do PRISMA), Isabela e a filhinha Clarisse (9 meses) ocupantes do veículo Prisma haviam se envolvido em outro acidente mais cedo, por volta das 13:50, no km 19 da BR 040 em Paracatu/MG. Na ocasião segundo o condutor disse que o veículo "aquaplanou" e saiu da pista. Porém, como ninguém se feriu, a família de Brasília de Minas continuou a viagem vindo a sofrer o segundo acidente fatal no município de João Pinheiro.

O Portal de Notícias Paracatu.Net se solidariza com os familiares enlutados.

 
Fonte/fotos: PRF


*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte  (LEI Nº 9.610/98)
_____________________________________________
news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro 
facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail  globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estágio
fullscreen

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti