5 mar 15h50

PM prende suspeitos de tráfico e fecha mais um Delivery de drogas em Paracatu

Em Paracatu/MG, no dia 03Mar2021, por volta das 15h46min, diante de denúncias anônimas informando sobre tráfico ilícito de drogas em desfavor de um homem de 19 anos de idade, residente no Beco Severiano Silva Neiva, no bairro Alto do Açude, os policiais militares, após realizarem levantamentos e diligências informadas nas denúncias, abordaram uma mulher de 21 anos de idade, a qual reside no Beco do Açude, também no bairro Alto do Açude.

A abordagem aconteceu na Rua José de Sousa Mundim, no Centro de Paracatu/MG e durante a entrevista inicial, a abordada informou que acabara de receber drogas do traficante no bairro Alto do Açude, onde ele determinou que ela deslocasse até as proximidades do Banco do Brasil e entregasse um tablete grande de maconha a um comprador/cliente. 

Pelo transporte e entrega da droga ao usuário, trabalho este popularmente conhecido como “mula”, a mulher receberia R$ 450,00 pela venda e, como pagamento pelos seus serviços, uma porção de maconha para o seu próprio consumo. A abordada entregou aos militares um tablete grande e uma porção pequena de maconha.

Os militares deslocaram até a sua residência do traficante alvo das denúncias e nas proximidades do imóvel onde ele mora, foi localizado dentro de um saco de pipoca, dois tabletes de tamanho médio de maconha e uma bucha da mesma substância, embalados e prontos para o comércio.

O traficante e a mulher que fazia o transporte das drogas foram presos em flagrante delito e as drogas apreendidas. Foram apreendidos ainda os telefones celulares deles, pois podem elucidar todo o esquema de tráfico de drogas, com entregas a delivery, mostrando que o mundo do crime também está se adequando aos tempos de pandemia, com a venda e entrega de drogas em domicílio. Os conduzidos e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia para o encerramento da ocorrência.

Parabéns a vocês cidadãos que ligaram e denunciaram. A Polícia Militar conta com sua participação. Continuem denunciando através dos telefones 190 – Emergência Policial e 181 – Disque Denúncia Unificado, onde os seus dados serão mantidos no mais absoluto sigilo.


Fonte: Ass. Com PMMG



*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte  (LEI Nº 9.610/98)
_____________________________________________
news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro 
facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail  globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estágio

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti