5 mar 00h18

Fiscalização prende oito pessoas em Unaí por desrespeito à medidas de restrição

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), por meio das Promotorias de Justiça da comarca de Unaí, no Noroeste do estado, promoveu nesta quinta-feira, 4 de março, operação de fiscalização das normas de biossegurança e do lockdown decretado ontem, 3, pelo Governo do Estado. As medidas foram desencadeadas no município em conjunto com a Polícia Militar.

Até o momento, foram executados oito flagrantes em delito na sede do Sindicato dos Produtores Rurais de Unaí. A Polícia Militar desenvolve trabalhos de inteligência para responsabilizar e identificar os mandantes diretos do desrespeito sanitário diante do agravamento da pandemia da Covid-19 na região.

As questões de segurança e regularidade do trabalho serão encaminhadas ao Ministério Público do Trabalho (MPT) com sede na cidade de Patos de Minas.


Fonte: Ass Com MPMG

*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte  (LEI Nº 9.610/98)
_____________________________________________
news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro 
facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail  globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estágio

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti