28 fev 18h31

Prefeitura de Paracatu decreta medidas restritivas severas por sete dias

Com o crescimento no número de casos de Covid-19 em toda a macrorregião noroeste, o município de Paracatu (MG) decreta medidas restritivas mais severas. As medidas passam a vigorar nesta segunda-feira, 1º de março, e terão validade por sete dias, podendo ser prorrogadas por mais sete.

Poderá funcionar apenas o comércio essencial e Supermercados poderão atender através de rodízio e apenas um membro da família por vez.

Está proibida a venda de bebidas alcóolicas e aglomeração a partir de 5 pessoas poderão ser multadas a partir de R$ 2.000,00 (dois mil reais).

Empresas e indústrias poderão funcionar apenas na área de produção e u
ma equipe de 100 fiscais estará nas ruas para garantir o respeito ao decreto.

O Prefeito anunciou ainda um Auxílio Municipal Emergencial para famílias cadastradas no Bolsa Família através do CADÚNICO. A expectativa é que aproximadamente 2000 pessoas recebem o benefício.

Foi confirmada também uma doação milionária feita por empresas da cidade para ser usado no combate à pandemia na cidade. (1.000.000,00 da Kinross, 500.000,00 da Nexa, 50.000,00 da Valorem e 60.000,00 de um grupo de empresários).

O decreto foi neste domingo (28/2) e entre em vigor a partir desta segunda (01/03) VEJA ABAIXO o pronunciamento do Prefeito Igor Pereira dos Santos.


VEJA O DECRETO COMPLETO NESTE LINK

*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte  (LEI Nº 9.610/98)
_____________________________________________
news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro 
facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail  globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estágio

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti