26 fev 09h43

Preso casal que utilizava bebê de 8 meses para disfarçar tráfico de drogas

Na última quarta-feira (24/02), por volta das 19h45min, durante a realização de uma operação Antidrogas no bairro Vila Mariana, os policiais militares receberam informações através de denúncias anônimas dando conta que na Praça Alvorada no Bairro Vila Mariana, local que é bastante frequentado por pessoas fazendo caminhada, crianças e adolescentes brincando no parquinho e quadra de esportes, naquele exato momento, teria um casal, com um bebê em atitudes suspeitas.

As denúncias informavam ainda que o casal, sendo um homem de 20 anos e sua companheira também de 20 anos de idade, acompanhados da criança de colo, eram moradores do bairro Alto do Açude e que naquele momento, estariam em um veículo Gol de cor escura, nas imediações da praça do bairro Vila Mariana, com a finalidade de comercializar e entregar drogas para usuários que frequentam o local.

Ao chegarem ao local da denúncia, os militares avistaram um veículo com as mesmas características na rua lateral da praça, sendo realizada a abordagem policial. O veículo era conduzido pelo homem suspeito, tendo como passageira a sua companheira, a qual estava com um bebê de colo, filho do casal, de 8 meses de idade. Foi realizada busca pessoal no condutor do veículo e encontrado em seu bolso 01 tablete de maconha, pesando aproximadamente 11 gramas.

Após diálogo com a companheira dele, ela entregou aos militares mais 02 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 38 gramas cada um, os quais estavam escondidos em sua roupa e ela, segurava o bebê no colo como disfarce para a traficância das drogas.

O casal de traficantes foi preso em flagrante delito e a droga encontrada com eles, foi apreendida, sendo encaminhados para a Delegacia para as devidas providências cabíveis ao fato. Os militares acionaram o Conselho Tutelar para acompanhamento e devida assistência ao bebê de 08 meses de idade, filho do casal. O veículo utilizado pelo casal para a venda das drogas foi apreendido e removido para o depósito credenciado.

Parabéns a você cidadão de bem que ligou e denunciou. A Polícia Militar conta com sua participação. Continuem denunciando através do telefone 190 – Emergência Policial, ou 181 – Disque Denúncia Unificado, onde os seus dados serão mantidos no mais absoluto sigilo.


Fonte: Ass. Com. 45. PMMG
*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte  (LEI Nº 9.610/98)
_____________________________________________
news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro 
facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail  globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estágio policia militar minas gerais tráfico
fullscreen

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti