19 fev 11h09

Jovem é obrigado a ficar de joelho antes de ser executado em Paracatu

Na última quinta-feira (18/02), por volta das 18h36min, Policiais Militares foram acionados para comparecerem na rua José Belarmino, bairro Prado, local onde, uma mulher de 32 anos, relatou aos policiais que estava na cozinha de sua casa, quando ouviu seu amásio, Igor Araújo Ferreira, de 24 anos chegando em casa e, logo em seguida, ela notou que três suspeitos encapuzados, de estatura alta e magros, adentraram o portão da residência e efetuaram três disparos de arma de fogo em direção a ele.

No local, os Militares depararam com a vítima de joelho, sem os sinais vitais; vizinhos relataram que ouviram os rapazes dizerem para a vítima se ajoelhar. A perícia compareceu ao local e encontrou sob o corpo da vítima o celular da marca Samsung, modelo galaxy duo, todo quebrado; o aparelho foi recolhido e entregue na delegacia.

A mulher da vítima relatou que, ao chegar em sua casa, por volta das 17h00min, notou um veículo parado na porta de sua casa; ainda, segundo ela, seu amásio traficava drogas no bairro JK, porém, quando mudaram para o bairro Prado, ele estava apenas usando as drogas.

Diligências estão sendo realizadas no intuito de identificar, localizar e prender os autores do homicídio. A Polícia pede que quem tiver mais informações que possam ajudar a desvendar esse crime, que ligue para 190-Emergência Policial, ou 181-Disque Denúncia Unificado. Todos os dados serão mantidos em absoluto sigilo.



*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte  (LEI Nº 9.610/98)
Fonte: Ass Com PMMG
_____________________________________________
news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro kinross minieração womeninmining facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail  globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estágio tráfico

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti