16 fev 10h17

Jovem é preso vendendo drogas na porta de bar no Paracatuzinho

Na última segunda-feira (15/02), por volta das 12h45min, Policiais Militares receberam diversas denúncias de moradores do bairro Paracatuzinho, relatando que dois rapazes estariam realizando um intenso tráfico de drogas na porta de um bar localizado na Rua Adrilhes Ulhoa. As denúncias relatavam que os homens guardavam as drogas em suas casas e se deslocavam para o bar onde era feita a entrega da mercadoria.

Diante denúncias, os Policiais realizaram o monitoramento do local e percebem a presença de alguns supostos usuários nas imediações do estabelecimento comercial, por esse motivo, deslocaram até o endereço do primeiro denunciado, um jovem de 24 anos, local onde, segundo denúncia, a droga ficava armazenada.

Na residência, quando o suspeito percebeu a presença dos policiais, ele correu para os fundos da casa e arremessaram um objeto para o lote vago ao lado, e em seguida tentou esconder uma sacola na casa da irmã que fica no mesmo lote. Na intenção de desviar o foco das equipes, ele declarou ser usuário de drogas e levou os Militares até seu quarto, onde entregou um tablete de aproximadamente 50 gramas de maconha.

Em seguida, as equipes fizeram uma varredura no lote vago, sendo localizado um vasilhame de vidro contendo 11 tabletes de maconha embalados e prontos para o comércio. Em continuidade as buscas, os Militares localizaram uma sacola no corredor de acesso a casa da irmã do suspeito, onde continha outros 6 tabletes de maconha, 1 bucha da mesma substância enrolada num saco preto, além de uma balança de precisão. Durante buscas no veículo do suspeito, foi localizado dinheiro.

Os Policiais foram até a residência de um outro suspeito de 51 anos, onde foram atendidos por um pedreiro que encontrava-se trabalhando na casa. Ele relatou que o rapaz havia acabado de sair e que este, o havia trancado no local. Entretanto, nos fundos da residência existia uma passagem por onde os Militares adentraram.


Durante entrevista com pedreiro, chegou no celular dele uma mensagem via áudio, e ao ouvir na presença dos Militares, os quais puderam escutar o suspeito questionando se estava tudo bem, de forma insistente, dando a entender que já sabia da presença dos Militares no local. Durante buscas na residência, foi localizado vários sacos e sacolas plásticas contendo resquícios de maconha e dentro de uma desta 2 tabletes da mesma substância pesando aproximadamente 30 gramas. Foi localizado ainda o valor de aproximadamente R$ 3.600, em cédulas de R$ 100,00.

O suspeito já é conhecido no meio policial, possui diversas passagens inclusive duas por tráfico de drogas.

Diante fatos os materiais localizados foram apreendidos.  Toda a substância apreendida pesou aproximadamente 292,8 gramas. Na delegacia, o homem de 24 anos que foi preso, disse que armazenava a substância para ser comercializada e assumiu ser o proprietário das drogas.



*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte  (LEI Nº 9.610/98)


Fonte: Ass Com PMMG
_____________________________________________
news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro kinross minieração womeninmining facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail  globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estágio tráfico

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti