21 jan 09h00

Mais um casal é preso por tráfico de drogas em Paracatu

Na última quarta-feira (20), por volta das 12h20min, a Polícia Militar recebeu informações referentes ao tráfico ilícito de drogas na cidade de Paracatu, praticado supostamente por um casal, um homem de 25 anos e sua companheira de 22 anos. Inclusive, já haviam sido expedidos dois mandados de prisão em desfavor ao homem.
De acordo com os levantamentos realizados pela PM, o casal estaria morando no bairro Esplanada, onde ambos estavam realizando o tráfico de drogas. E, para realizar a entrega dos entorpecentes, o homem estaria utilizando uma motocicleta Honda Titan de cor prata.
De posse das informações, os policiais militares conseguiram identificar o endereço do casal, foram até lá e cercaram o imóvel. Neste momento, o suspeito, bastante conhecido pela equipe os recebeu na porta e, ao ser perguntado sobre o seu nome, se apresentou com o nome de seu irmão. Como já conheciam o autor, este de imediato foi preso.
Ao acessarem o imóvel, a PM avistou sobre o sofá duas pedras brutas de crack e uma balança de precisão. Ao notar que os militares avistaram a drogas pelo o sofá, a mulher de 22 anos, rapidamente, sentou no material tentando ocultá-lo, porém, em uma ação rápida os militares fizeram a prisão da autora.
Em buscas pela residência, no quarto do casal, dentro de uma caixa de sapatos foram localizados uma balança de precisão; uma barra de crack, pesando aproximadamente 310 gramas; sete pedras de crack fracionadas, prontas para o comércio; uma porção de crack; dois tabletes e duas buchas de maconha, os tabletes pesando aproximadamente 190 gramas; uma faca usada para fracionar entorpecentes e a quantia de aproximadamente R$ 1.130,00. No quintal da casa, foram encontrados uma panela e uma pote plástico contendo resquícios de uma substância análoga a crack, sendo as vasilhas usadas para a produção de crack.
Frente ao exposto, foram apreendidos os aparelhos celulares dos autores e a motocicleta usada para a entrega dos entorpecentes. Já os autores, foram conduzidos para a delegacia juntamente com todo o material apreendido.














*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte  (LEI Nº 9.610/98)




Fonte: Ass Com PMMG





_____________________________________________
news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro kinross minieração womeninmining facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail  globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estágio tráfico de drogas casal polícia maconha crack entorpecentes 

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti