20 jan 09h36

Homem é preso após agredir a própria mãe e esfaquear uma mulher

Nesta terça-feira (19), por volta das 16h36min, a Polícia Militar (PM) foi acionada para comparecer na rua Severiano Silva Neiva, bairro Alto do Açude. De acordo com a PM, o caso tratava-se de uma denúncia em que um filho havia agredido a própria mãe.

No local do ocorrido, uma mulher de 38 anos relatou aos policiais que seu filho de 21 anos chegou em casa e a agrediu, atingindo uma cadeira em sua cabeça, causando um hematoma. E ainda, uma mulher de 51 anos, ao tentar impedir que o homem continuasse as agressões à mãe, também foi atingida por golpes com a cadeira e, ao tentar fugir caiu ao solo, sendo atingida por dois golpes de faca, no ombro e na orelha. Por fim, um vizinho impediu que o autor continuasse as agressões.
Após as agressões o autor fugiu do local. Os policiais militares realizaram diligências, conseguindo localizá-lo e prendê-lo. Já mulher atingida pelos golpes de faca, foi socorrida e ficou sob observação médica no Hospital Municipal de Paracatu.










*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte  (LEI Nº 9.610/98)




Fonte: Ass Com PMMG





_____________________________________________
news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro kinross minieração womeninmining facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail  globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estágio agressão a mulher facada hematoma 

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti