19 jan 09h27

Homem é preso por manter aves silvestres em cativeiro e cultivar maconha em casa

Na noite de ontem (18), por volta das 22h17min, a Polícia Militar recebeu informações através do 181- DISQUE DENUNCIA UNIFICADO (DDU), referentes ao tráfico de drogas e venda de aves silvestres, no bairro Arraial D’angola, praticado supostamente por um indivíduo de 30 anos, na Rua Dom Serafim.

Diante da denúncia, a equipe policial se deslocou ao referido endereço. Em contato com o denunciado, o mesmo negou os fatos e autorizou a realização de buscas em sua residência.

Durante a busca domiciliar, foram localizados onze pássaros da fauna silvestre, acondicionados em gaiolas e viveiros. E ainda, no quintal da residência foi encontrado no canto do muro dos fundos, um vaso de cabeça para baixo, contendo uma planta quebrada semelhante a maconha, dando indícios de que alguém teria tentado destruí-la. Por fim, foi localizado dentro do guarda-roupas, um comprimido semelhante a anfetamina, que segundo informações do denunciado, tratava-se de rebite (droga derivada da anfetamina) usado por caminhoneiros como estimulante.
Diante dos fatos, o homem de 30 anos foi conduzido para a delegacia, juntamente com os materiais apreendidos. As medidas administrativas em relação aos pássaros silvestres serão tomadas na data de hoje (19) pela Polícia Ambiental.  












*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte  (LEI Nº 9.610/98)




Fonte: Ass Com PMMG





_____________________________________________
news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro kinross minieração womeninmining facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail  globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estágio tráfico de drogas cativeiro animais silvestres maconha anfetamina 

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti