12 jan 21h03

PRF resgata dez cachorros vítimas de maus tratos dentro de reboque em Paracatu

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) resgatou dez cachorros vítimas de maus tratos, na noite da última sexta-feira, dia 8 de janeiro de 2021. Os animais foram resgatados pela PRF no km 143 da BR 040, em Paracatu (MG).

A equipe abordou um o veículo VECTRA, cor prata, que tinha atrelado a si um reboque, ambos com placas de Paracatu/MG. Após fiscalização verificou-se que a carretinha era utilizada para o transporte de 10 cachorros.

Os animais encontravam-se feridos, magros e assustados, caracterizando situação de abuso e maus-tratos a animais. Diante dos fatos, o condutor, de 40 anos, natural de Paracatu/MG foi encaminhado à Polícia Civil de Paracatu/MG.

 
Fonte: PRF




___________________________________________



news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro kinross mineração facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail  globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estágio maus tratos cachorros cães lei sansão

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti