12 jan 10h15

Terezinha Guimarães assume Presidência da Fundação Casa de Cultura de Paracatu

Na manhã desta segunda-feira (11), a fundação empossou sua nova presidente, Terezinha Guimarães. A cerimônia contou com a presença do prefeito Igor Santos, do secretário de Cultura e Turismo Igor Diniz e dos vereadores Marcos Oliveira, Nilda da Associação e Gislene Couto. 
 
O secretário de Cultura e Turismo, Igor Diniz, falou sobre a importância de ter um nome como Terezinha a frente da Fundação: “Terezinha é  historiadora há muitos anos em Paracatu. Ela tem uma larga escala e uma experiência muito didática. Além de conhecer a realidade da nossa cidade. Não teria um melhor nome para essa função”.
 
Em discurso, o prefeito Igor Santos declarou a satisfação em poder ter Terezinha, profissional de currículo impecável, como diretora da Casa de Cultura. O prefeito ainda expressou sua satisfação pela historiadora ter aceitado o desafio e colocado-se à disposição para trabalhar em prol da cultura municipal.  
 
Com o objetivo de expandir as atividades da Casa de Cultura, Terezinha assume a Fundação, afirmando que está  pronta para trabalhar em função do povo paracatuense: “Para mim é uma grande honra e tenho consciência do grande trabalho que vem pela frente. Principalmente, porque preciso honrar aqueles que me antecederam. Então, o que peço a Deus é força e sabedoria para dar o melhor para Paracatu ”.
 Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti