7 jan 15h22

Corpo de homem desaparecido é encontrado em terreno baldio na Vila Mariana

A Polícia Militar (PM) foi acionada na noite de ontem, por volta das 18h46 min, para comparecer no Bairro Vila Mariana, rua Dona Mariana, em um lote vago. De acordo com a PM, uma testemunha relatou que havia localizado um corpo em meio ao matagal.
Ainda de acordo com a ocorrência policial, o corpo encontrado foi identificado como sendo de Diógenes Antônio de Brito, que estava desaparecido desde o dia 31 de dezembro de 2020.
Em contato com o irmão da vítima encontrada, este informou que o homem era usuário de bebida alcóolica e relatou sobre seu desaparecimento de aproximadamente oito dias.
Segundo informações, na noite do dia 31, a vítima estava embriagada pelas ruas. E, na manhã seguinte (1), ainda em estado de embriagues, estava na calçada de uma residência do bairro.
O corpo, já em estado de putrefação, foi reconhecido no local pelo irmão da vítima. E, por fim, a perícia compareceu ao local, realizou os trabalhos e liberou o corpo para a funerária.










*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte  (LEI Nº 9.610/98)




Fonte: Ass Com PMMG





_____________________________________________
news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro kinross minieração womeninmining facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail  globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estágio desaparecimento paracatu vila mariana usuario de bebidas alcoolicas morte

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti