7 jan 11h05

Jovem de 16 anos é apreendida por ajudar irmão em tráfico de drogas

Na última quarta-feira (6), a Policia Militar (PM) recebeu informações de populares referentes ao tráfico ilícito de drogas no bairro Bom Pastor, praticado supostamente por um indivíduo de 21 anos, na rua Expedito Nascimento. Diante das denúncias, a PM compareceu ao local, por volta das 16h45min.
No local, estavam presentes uma adolescente de 16 anos, irmã do denunciado, e sua mãe. Informadas do teor da denúncia, a irmã do suspeito tentou utilizar o aparelho de telefone celular para informá-lo sobre a presença da polícia em sua residência. Porém, após solicitado pelos militares, não efetuou o contato.
Durante buscas na residência, no quarto onde dormem a jovem e o suspeito, foram localizados duas balanças de precisão, 1 kg de maconha divididas em uma barra maior pesando aproximadamente 400gr, dois tabletes grandes de aproximadamente 100gr cada, três tabletes médios pesando aproximadamente 50gr cada, nove tabletes menores pesando aproximadamente 25gr cada, e um rolo de papel filme.
Ainda durante as buscas, foram localizados um papelote contendo seis pedras de crack, uma porção de crack em fragmentos, uma bucha de maconha, e R$ 180,00 em cédulas de aproximadamente 50gr cada.
No mesmo local, foram encontradas anotações referentes ao comércio ilícito de entorpecentes, contendo nomes e quantidades destinadas a outros autores que supostamente também comercializam entorpecentes, sendo todos da lista conhecidos no meio policial.
Após informarem a menor sobre os ilícitos encontrados, ela, com intuito de comprovar que os entorpecentes eram de propriedade do irmão de 21 anos, mostrou áudios e conversas por aplicativo entre os dois. Nas conversas, ele a avisava que a polícia estava na porta e que não devia deixá-los entrar, e pedia a jovem para esconder os flagrantes.
Por fim, a garota confirmou que ajudava o irmão na prática de tráfico de drogas há aproximadamente um ano.
O suspeito não foi localizado. E, a menor de 16 anos foi conduzida para a delegacia para o encerramento da ocorrência juntamente com os materiais apreendidos.
 




*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte  (LEI Nº 9.610/98)




Fonte: Ass Com PMMG





_____________________________________________
news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro kinross minieração womeninmining facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail  globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estágio tráfico de drogas menor apreendida paracatu policia

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti