4 jan 10h47

Homem embriagado é preso por atirar em via pública e tentar subornar militar

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 45 anos, na madrugada deste domingo (3), em Lagoa Grande. De acordo com a PM, ele foi preso por disparos em via pública, tentativa de subornar a guarnição e estava visivelmente embriagado.

Segundo a ocorrência policial,  o caso aconteceu por volta das 1h30min no bairro Céu Azul na cidade do Leite. Os militares ouviram disparos de arma de fogo em via pública e durante o patrulhamento foram informados que o autor dos disparos conduzia uma Frontier preta, placas de Brasília – DF.

Diante das informações os militares localizaram a caminhonete e iniciaram uma perseguição pela Rodovia do Leite sentido o povoado de Taboca, município de Presidente Olegário.

De acordo com a ocorrência policial ao perceber a aproximação da viatura o condutor jogou um objeto pela janela e parou o veículo um pouco a frente. Os militares fizeram a abordagem, durante buscas localizaram um coltre no veículo, os militares realizaram buscas nas proximidades e encontraram o objeto jogado as margens da rodovia, sendo um revólver calibre.38 com 4 munições deflagradas e uma intacta.

Ainda de acordo com a ocorrência policial o condutor de 45 anos, natural de Presidente Olegário, foi preso e o revólver, munições e o coltre foram apreendidos. Ele foi preso por disparos em via pública, porte ilegal de arma, tentativa de subornar os militares e embriaguez.

O material apreendido e homem preso foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado pelo delegado de plantão, Dr. Anderson Rosa da Silva e levado para o presídio. O veículo foi liberado para a esposa do condutor.


*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte  (LEI Nº 9.610/98)




Fonte: Ass Com PMMG
-----------------------------------------------------------------
facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail  globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego roubo policia militar disparos em via pública suborno

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti