16 dez 2020 17h23

Acidente em salão de festas mata trabalhador em Paracatu

O acidente que aconteceu na tarde de hoje (16) matou o trabalhador Itamar Pacheco, 51 anos. Ele caiu da laje do Salão Sônia Festas enquanto tentava  derrubá-la e não resistiu aos ferimentos.

Em conversa com a empresária Sônia ela disse ao FM Repórter que foi uma fatalidade, já que ele era um trabalhador experiente. Itamar locava equipamentos utilizados em construção civil e, na maioria das vezes, era ele quem os operava.

Segundo Sônia, há dois dias locou com Itamar um martelete e ele estava realizando o serviço de derrubada da marquise que tem cerca de 2,5  a 3 metros de altura.

Existe a hipótese que ele tenha se sentido mal durante o serviço e caído lá de cima. Sônia relatou ainda que foram entregues a ele todos os equipamentos como cinto de segurança e capacete.

Há poucos dias Itamar sofreu um acidente de carro na MG188, próximo a Lagoa de Santo Antônio, mas não teve ferimentos graves.

“Estou muito triste. Eu gostava muito dele. Pensa um homem trabalhador”, lamentou Sônia. 


O corpo do trabalhador Itamar está no IML e, após necrópsia, será entregue à família para velório e sepultamento. 




Fonte:FM REPÓRTER




-----------------------------------------------------------------
facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail  globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti