27 nov 2020 16h46

Ladrões furam buraco em muro de oficina e furtam equipamentos e ferramentas

Na manhã desta quinta-feira (27/11), a Polícia foi acionada no bairro Santo Eduardo, onde segundo relatos de um funcionário, ladrões abriram um buraco no muro entrando na oficina e furtando diversos materiais. O funcionário diz que possivelmente o furto ocorreu pela madrugada, pois só percebeu pela manhã quando chegou para trabalhar.

Foi aberto um buraco de aproximadamente 1 metro quadrado e furtaram 7 rodas com os pneus que estavam instalados em um caminhão, 1 carrinho carregado de baterias, 2 baterias 150 amperes, 1 lixadeira marca bosch, alicate e cabo de solda, furadeira marca bosch e 02 macacos hidráulicos. O funcionário não soube apontar suspeitos.

A polícia pede a quem tiver informações de pessoas vendendo esse tipo de material comunicar imediatamente através do 190-Emergência Policial. Sempre desconfie de pessoas vendendo produtos sem comprovação de origem.



Fonte: Ass Com PMMG



-----------------------------------------------------------------
facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail  globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego furto oficina mecanica 

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti