26 nov 2020 22h17

Projeto Bom Samaritano realiza entrega de doações a instituições de Paracatu

A Paróquia Nossa Senhora do Carmo de Paracatu, através do Projeto Bom Samaritano, realizou mais uma entrega de materiais, alimentos e produtos de limpeza para O Lar dos Pequeninos, instituição que acolhe temporariamente crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade e também ao Lar São Vicente de Paulo, que acolhe e presta assistência social integral a idosos com vistas à melhoria na sua qualidade de vida.
Padre Régis Antonio Néri Borges, explica que a iniciativa é da própria comunidade que destina parte do seu dízimo ao projeto “Bom Samaritano” e faz com que um percentual dos valores recebidos dos leigos se transforme em doações para instituições beneficentes da cidade.
“-Esta é uma parte de um grande projeto que neste caso ajuda duas instituições, o Lar dos Pequeninos e o Lar São Vicente de Paulo. A gente só tem a agradecer a nossa comunidade, os nossos dizimistas que fazem com que o pouco se torne muito e ajude quem nada tem,” explica o Pároco.
Quem se interessou e quiser colaborar com as obras do Projeto Bom Samaritano pode procurar o Escritório da Paróquia Nossa Senhora do Carmo que fica na Praça da Vila Mariana ou ligar para (38) 3672-1888.
As instituições citadas na matéria também estão abertas às doações da comunidade. O Lar São Vicente de Paula fica na Rua São Vicente, 55 e telefone 3671-3521 e o Lar dos Pequeninos, fica na Rua Euridamas Avelino de Barros e atende pelo telefone 3671-7002
 
 
 
-----------------------------------------------------------------
facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail  globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estágio   acao social entidade caridade lar sao vicente lar dos pequeninos 
fullscreen

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti