26 nov 2020 17h00

Prefeito eleito diz que obras em andamento serão terminadas e outras avaliadas

Durante entrevista à Webtv Paracatu nesta quarta-feira (25/11), o prefeito eleito de Paracatu, Igor Pereira Santos (DEM), falou sobre o destino que dará aos projetos de construção e obras que estão em andamento na cidade.  

Nos meses que antecederam à eleição, a atual administração transformou a cidade de Paracatu em um verdadeiro canteiro de obras. Por onde se andava tinha algo sendo construído pelo poder público. Pontes, ruas asfaltadas, edificações e muito esforço para mostrar serviço antes do pleito. Um bom exemplo é a construção da feira permanente do produtor rural na rua Padre Manoel. A obra foi iniciada a todo vapor e até o muro foi derrubado para que a população pudesse ver o feito e, segundo a administração municipal, a feira vai ser inaugurada ainda este ano. 

Durante a entrevista, Igor Santos disse que algumas obras serão terminadas, mas outras serão avaliadas devido à sua viabilidade e necessidade.

"-Todas as obras que estão sendo executadas, serão concluídas, mas temos também aquelas que estão no papel ainda nós vamos sentar e analisar e avaliar se a gente segue ou não. Algumas situações são irreversíveis que nós vamos cumprir com todos os compromissos," garantiu Igor.

Ao contrário do discurso de campanha, quando criticou os feitos do atual governo, na entrevista de ontem, Igor Santos elogiou o atual momento da administração de Olavo Condé (PSDB).

"-Vejo que tem um trabalho bom, a ser aproveitado. No período final desse governo do Olavo, pelo menos nas pastas técnicas, elas foram deixadas nas mãos de pessoas boas e estamos tendo uma Prefeitura pronta e preparada para uma transição boa," avaliou o Prefeito eleito.

Uma das obras prometidas durante o período eleitoral foi praça do Cristo com a uma réplica do monumento Cristo Redentor do Rio Janeiro que custará aos cofres público R$ 1.024.469,04 e será construído no bairro Santo Eduardo. Houve até cerimônia de lançamento da pedra fundamental com a presença do Bispo, Jorge Alves Bezerra, e várias autoridades. A ideia é que a imagem se tornasse referência visual na BR-040 para reforçar o turismo religioso em Paracatu. A promessa é que a obra ficasse pronta em cinco meses, porém, já passamos do quarto mês do lançamento da pedra fundamental e a obra permanece na base.


 

Fonte: FM Reporter
*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte  (LEI Nº 9.610/98)


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------   
#notícia #paracatumg #paracatu #jornalismo #paracatunet #jornalista #o #imprensa #noticias #reportagem #jornal #brasil #noticia  #jornalistas #comunicacao #news #blog #comunica #not #reporter #a #atriz #informa #cias #digitalinfluencer #informacao #blogger #jornalismonainternet #midiadigital #noroestemineiro #kinross #minieração #womeninmining facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail  globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estágio

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti