26 nov 2020 11h07

PRF apreende mais de 1 tonelada de maconha na BR 365

Na noite desta quarta-feira (25/11), por volta das 19 horas e 16 minutos, a equipe PRF realizava ronda na BR 365, no município de João Pinheiro/MG, quando visualizaram o veículo Fiat Toro, cor branca, realizando ultrapassagem em local proibido sinalizado. Ao identificar a irregularidade, a equipe emitiu ordem de parada para o veículo, que não reduziu a velocidade e iniciou fuga na BR 365 sentido João Pinheiro/MG - Pirapora-MG.

Chegando nas proximidades do Posto Formoso, na altura do Km 259, o condutor da Fiat Toro parou o veículo de modo repentino ao lado de uma área de vegetação fechada, saltou do veículo e fugiu a pé, correndo para o meio da mata. Havia apenas uma pessoa dentro do veículo. A equipe PRF tentou localizar o autor, todavia até o momento sem sucesso.


Ao fiscalizar o interior do veículo, que permaneceu parado no acostamento da rodovia, a equipe constatou uma grande quantidade de substância análoga à maconha, empacotada em centenas de tabletes. Diante da situação, o veículo foi levado para Unidade Operacional da PRF, em Paracatu/MG, onde foi feita a identificação veicular e constatado que o veículo estava emplacamento diverso do original, que consta queixa de roubo no sistema DENATRAN, na cidade de São Paulo/SP.

Diante dos fatos, o veículo e todo material apreendido foi encaminhado à Polícia Civil de Paracatu/MG. Após perícia, foi confirmado tratar-se de 1148 kg
  de maconha, dividida em 1818 tabletes.


Fonte: Ass Com PRF 



-----------------------------------------------------------------
facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail  globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estágio   policia militar  Trafico drogas mata 

fullscreen

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti