18 nov 09h54

Traficantes fogem de abordagem deixando para trás drogas e balanças de precisão

Na manhã desta terça-feira (17/11), por volta de 11h 43min, Policiais Militares durante patrulhamento, receberam informações de populares relatando que dois indivíduos estariam realizando tráfico de drogas no interior da mata do açude do Bairro Alto do Açude.

Os indivíduos denunciados, ao perceberem a presença da polícia militar fugiram entrando na mata, no local onde os indivíduos estavam, foram localizadas duas balanças de precisão e 16 buchas de maconha embaladas e prontas para o comércio. O material foi apreendido e encaminhado para a delegacia.

A Polícia Militar agradece a participação da comunidade que constantemente oferece denúncias de ações ilícitas e pede que a comunidade continue denunciando através do 190-Emergência Policial ou através do 181-Disque Denúncia Unificado.



Fonte: Ass Com PMMG




-----------------------------------------------------------------
facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail  globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estágio   policia militar  trafico policia militar drogas

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti