3 nov 2020 11h43

Jovem de 22 anos é assassinado em Paracatu e motivação pode ter sido vingança

Na noite desta segunda-feira (02/11), por volta de 21h50min, a Polícia Militar recebeu informações através do 190 de um jovem havia sido atingido por disparos de arma de foto na Rua Cajueiro, Bairro Primavera.
Durante o deslocamento, a os militares depararam com veículo Celta, que estava socorrendo a vítima dos disparos e iniciaram escolta do veículo facilitando acesso ao pronto atendimento do Hospital Municipal.
A vítima identificada como Maurício Porto Bortolasse, deu entrada, apresentando lesões no abdômen, pescoço, braço direito e região escapular direita, provenientes de disparos arma de fogo, e após procedimentos preliminares foi encaminhado ao bloco cirúrgico em estado grave, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito as 00hs. 
Uma testemunha de 20 anos, namorada de Maurício, informou que estavam na residência, no momento em que uma pessoa desconhecida chamou pela vítima no portão e que esta ao sair foi alvejada pelos disparos, porém não soube informar características o autor, tampouco possível motivação do assassinato, porém informou que o pai da vítima havia praticado homicídio em fevereiro de 2014, e que, desde então, os familiares prometeram vingança.
No local do crime a perícia recolheu 04 fragmentos de projéteis de arma fogo. Foram verificados sistema de vídeo monitoramento em residências próximas e a PM verificou que o autor, estacionou uma motocicleta, grande possivelmente Yamaha/XJ6 ou Kawasaki/Z800, cor preta, carenagem branca, na Rua das Pitangas, se dirigiu até a residência da vítima, efetuou os disparos e retornou até o veículo estacionado e evadiu em alta velocidade sentido a MG 188.
A Polícia Militar pede que quem tiver informações que possam levar à localização e prisão do autor, ligar para o 190-Emergência Policial ou 181-Disque Denúncia Unificado.
 
Fonte: Ass. Com PMMG

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti