12 jul 2010 18h18

Funcionário furta empresa e é preso

Na tarde de sexta-feira, por volta de 14h30min, de posse de informações de que um funcionário da Metalúrgica Exatec, bairro Novo Horizonte, havia colocado um objeto de propriedade da citada empresa, dentro de um caminhão e posteriormente alguém iria pegar quando o caminhão saísse da empresa. Os militares de imediato fizeram o acompanhamento do caminhão, sendo que no Pátio do Posto Cruzeiro um menor se dirigiu até o depósito de ferramentas do caminhão e retirou uma caixa de eletrodos. Em diálogo, este informou que o seu padrasto César Mendes Santiago, 34 anos, funcionário da empresa “Metalúrgica Exatec” ligou e solicitou para que ele fosse até o Posto Cruzeiro, que fica próximo à sua residência para que retirasse o material. Com autorização da esposa do autor, foi realizado buscas no interior da sua residência, onde foram encontrados, discos de corte e demais eletrodos. Segundo o proprietário da Metalúrgica, há muito tempo que vem sumindo ferramentas, máquinas e outros materiais. Em consulta no Sistema Informatizado, foi constatado que o autor César possui um Mandado de Prisão em seu desfavor, sendo o mesmo preso e conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com os materiais que foram apreendidos.


Das ocorrências registradas no final de semana destacam-se as seguintes:


Apreensão dos menores infratores de Roubo Consumado à Transeunte
Na manhã de sexta-feira, por volta de 11h50min, acionada, a Polícia Militar compareceu à Rua do Ávila, Centro, onde as vítimas relataram que quando saíram do Colégio Dom Elizeu, foram surpreendidos por 02 indivíduos, os quais mediante ameaças roubaram-lhes 02 bonés de cor preta e após o roubo fugiram. De posse de levantamentos, a Polícia Militar iniciou rastreamentos extensivos e localizou um menor de 16 anos, desocupado, com os bonés roubados. Em diálogo, o menor confessou a autoria do roubo e a participação de um outro menor também de 16 anos, o qual foi localizado. Durante rastreamentos, foi localizada uma faca tipo peixeira, próximo ao local da abordagem. Após as vítimas reconhecerem como autores do roubo, os menores infratores foram apreendidos juntamente com a faca e encaminhados à Delegacia de Polícia.


Autor de Furto em Construção é preso
Na noite de sábado, por volta de 23h10min, através de denúncia anônima de que um indivíduo trajando camiseta e bermuda preta, teria furtado na construção do hospital municipal algumas barras de ferro. De posse da informação, os policiais militares iniciaram rastreamentos e localizaram o autor Ricardo de Sousa Rabelo, 24 anos na Rua Porto Buriti, bairro Alto do Açude, arrastando 03 barras de ferro e ainda foram encontrados em seu poder 03 bobinas de saco plástico e 03 bermudas de origem duvidosa, os quais foram apreendidos e o autor preso, conduzidos à Delegacia de Polícia.


Em João Pinheiro
Porte Ilegal de Arma de Fogo
Na manhã de domingo, por volta de 08h30min, durante patrulhamento, policiais militares abordaram o veículo Vectra placa LVI 0024/DF, ocupado por 02 indivíduos em atitudes suspeitas e em busca no interior do veículo, os militares localizaram 01 revólver cal 32 com 06 munições intactas. Diante do exposto, os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia.


Em Luizlândia do Oeste
Na madrugada de hoje, por volta de 00h45min, os militares deslocaram até o Posto Oasis, situado à BR 040, Km 190, Zona Rural, onde a vítima relatou que chegaram 02 indivíduos morenos fortes, um trajava blusa cinza, cobria o rosto com uma camiseta de verde, usava calça jeans e sapato marrom e o outro armado com um revólver, usando capuz preto, anunciaram o assalto e mediante ameaças roubaram aproximadamente a quantia de R$700,00 em dinheiro e R$1.700,00 em notas promissórias. Após o fato, os autores evadiram em um veículo Gol de cor vermelha de duas portas. De posse das informações, os rastreamentos continuam para identificar, prender os autores e apreender a arma utilizada no roubo.






Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti