28 out 2020 10h34

Motorista é baleado, perde controle de veículo e morre na MG 188 em Paracatu

Na última Terça feira (27/10), Policia Militar recebeu informações que um veículo teria perdido o controle na rodovia MG 188 e saído da pista.
Ao chegar no local, os militares encontraram um veículo GOL, de cor branca, caído em um barranco fora da via, onde depararam também com o condutor do veículo de 58 anos com perfurações na cabeça e aparentemente havia sido atingido por disparos de arma de fogo, já sem sinais de vitais e sua companheira com uma perfuração na coxa direita e fêmur fraturado.
Segundo informações preliminares dadas pela esposa da vítima, eles saíram do bairro Novo Horizonte e seguiam para o povoado São Sebastião, e ao pararem na rotatória que dá acesso a MG 188 um indivíduo teria saído do matagal e efetuado os disparos em direção ao seu esposo, que após ser atingindo tentou evadir o local em sentido ao São Sebastião, mas logo perdeu o sentido e o controle do veículo, saindo da pista e caindo no barranco só parando ao colidir em uma arvore.
Em seguida, o autor desceu o barranco e se aproximou novamente do veículo, efetuando novos disparos em direção ao condutor. Após verificar que tinha atingido a vítima o autor fugiu do local. A esposa da vítima tentou sair do carro, mas sentiu dor na perna direita e caiu, então ligou para sua mãe e pediu socorro permanecendo deitada até a chegada da equipe de resgate do corpo de bombeiros. A Pericia Técnica foi ao local e realizou os trabalhos.
A Polícia está à procura do autor.



Fonte: PM MG 

Fotos: @ailtonpinheirooficial




---------------------------------------------------------------  
facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail  globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estágio  assassinato mg188 perda condução veiculo   
fullscreen

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti