22 out 21h33

Vereador afirma que falta até “dipirona” na Farmácia do Hospital Municipal

O Vereador Silvio Magalhães (PODEMOS), levou ao conhecimento do legislativo de Paracatu, uma reclamação que tem sido recorrente entre seus pares, de que estaria faltando medicamentos básicos na farmácia do hospital municipal.
Segundo ele, foi atendido no hospital, depois de ter sido picado por escorpião e que não havia conseguido ter acesso ao medicamento “dipirona” receitado pelo profissional que o atendeu.
“-Ao chegar na farmácia do hospital a pessoa que me procurou foi avisada de que não havia o medicamento. A gente não esperava receber reclamações como essa, principalmente depois que votamos aquele recursos de 87 milhões para o Prefeito usar inclusive na saúde. Eu não posso aceitar que falte dipirona no hospital municipal,” reclamou Silvio, visivelmente irritado.
O líder de governo, Vereador Gilsão do Paracatuzinho (MDB) a princípio, também lamentou o caso reconhecendo uma certa “incapacidade de gestão dos diretores da área.” “-Eu fico envergonhado e é realmente um absurdo se estiver faltando medicamento na farmácia de um município deste tamanho,” afirmou.
Porém, no decorrer da reunião o parlamentar líder de governo fez contato com o Secretário de Saúde e trouxe uma nova versão para o fato e causou um certo desconforto entre o vereador reclamante e o governo.
“-Tanto o Secretário quanto o diretor do Hospital Municipal me garantiram que esses medicamentos não faltam na farmácia do hospital.  Hoje há um estoque de 215 fracos de dipirona em gotas e 29 mil comprimidos de dipirona, então para esclarecer que infelizmente o que foi passado para o Vereador foi uma inverdade.” Garantiu Gilsão.
Antes de finalizar, Silvio garantiu que havia meios e testemunhas que comprovem a denúncia e a falta do medicamento, uma vez que seu irmão comprou o medicamento para o paciente em uma farmácia particular.
“-Há sim um mal entendido porque o meu irmão acompanhou a pessoa que reclamou e comprou um medicamento na farmácia particular em frente ao hospital porque foi dito que lá não tinha.” Afirmou Magalhães. “-Quando eu chego a fazer uma denúncia é porque eu eu já apurei e vou pegar cópia da receita e entregar na mão do secretário porque alguém está fazendo alguma coisa errada,” suspeitou e finalizou.



--------------------------------------------------------------  
facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail  globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estágio  jovem de 24 anos e a 27ª vítima fatal da covid-19 em paracatu vereador camara de vereadores silvio magalhaes gilsão do paracatuzinho

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti