9 jul 2010 21h06

Tristeza para os brasileiros, prejuízo para os comerciantes

Após a derrota do Brasil, quem investiu em estoque de bandeirinhas, camisas da seleção, vuvuzelas e outros artigos verde-amarelo até teve lucro, mas por um tempo, agora os produtos vão direto para o depósito na espera do hexa em 2014.

Lá se foi a esperança de uma estrelinha a mais na contagem do título brasileiro. As letras que dão nome ao país estão sendo arrancadas pouco a pouco das vitrines. A euforia acabou e deu lugar a um sentimento: decepção.

Quanto mais alto a decoração mais ela vai demorar ser retirada. Fitinhas verde-amarelas e bandeirinhas foram colocadas no alto de lojas e ruas da cidade, mas disposição para retirá-las não será a mesma.

Nas lojas da cidade as cores do Brasil vão dando lugar aos poucos para a próxima tendência. Segundo Roberto, comerciante local quem vendeu, vendeu, quem não vendeu, mandou o material para o depósito.

Em algumas lojas já podemos encontrar promoções de todo material que sobrou da Copa 2010, agora é aproveitar e comparar tudo com ate 50% de desconto e armazenar pra 2014. Os comerciantes lamentam muito a derrota do Brasil, e o prejuízo nas vendas, mas nada como assistir o Brasil sediar a próxima Copa possa supera qualquer decepção.

Dia 11 de julho tem a final da Copa do Mundo às 15h 30m transmitida ao vivo pela Rede Globo. E você vai torcer pra quem? Espanha ou Holanda?
fullscreen

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti