14 out 10h13

Homem furta caixas de cerveja usando carinho de bebê em Paracatu

Na manhã desta terça-feira (13/10), por volta das 09h36min, policiais militares foram acionados para comparecer em uma distribuidora de bebidas localizada na rua Joaquim Murtinho, bairro Amoreiras I.
No local a vítima de 55 anos relatou aos militares, que durante o período noturno um indivíduo havia rompido a cerca elétrica do estabelecimento, pulado a grade de proteção e subtraído 4 caixas de cerveja em lata e um carrinho de bebe, o qual foi utilizado para transportar as cervejas. 
Após verificar o sistema de vídeo monitoramento os polícias reconheceram o suspeito, um homem de 44 anos, residente no bairro Amoreiras II. Os policiais foram até a residência do mesmo e lá o encontraram, juntamente com o material furtado na distribuidora. 
O homem somente havia consumido três latas de cerveja. Ele confessou o crime e foi conduzido para a delegacia de polícia para encerramento da ocorrência. 
Fonte: PM MG 



---------------------------------------------------------------  
facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail  globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estágio  briga entre famílias acaba com um morto e uma mulher ferida em paracatu jovem de 24 anos e a 27ª vítima fatal da covid-19 em paracatu apac  furto cervejas de distribuidora paracatu 

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti