12 out 14h52

Vereador questiona custo com aluguel de grades de contenção em praças e avenida

O Vereador Tio Miltinho, apresentou requerimento 584/2020, ao plenário da Câmara, solicitando ao Poder Executivo, informações sobre “o valor do aluguel das grades de contenção que foram instalados nos canteiros da Avenida Olegário Maciel e praças da cidade para evitar aglomeração e prevenir o contágio do coronavírus.”

Segundo Miltinho, o valor diário do contrato é de mais de 12 mil reais e são pagas 3 diárias a cada semana, com custo mensal de mais de 140 mil reais, que corresponde a 138 salários mínimos por mês.

“-A Prefeitura não fez campanha de conscientização e gastou muito recurso onde ninguém viu. Depois alegava que não tinha meios pra fiscalizar e mandou pra Câmara um o projeto de lei para multar as pessoas que estejam sem máscaras ou promovendo aglomeração. Fica estranho isso porque esse valor gasto daria pra pagar salário para mais de 80 fiscais contratados pela Prefeitura,”  
sugeriu Miltinho.

O parlamentar complementou a sua fala, criticando os gastos que segundo ele
“são paliativos que não resolvem o problema e que ainda geral desconfiança na população.”  “-Se o valor for realmente esse é assustador por que esse dinheiro poderia ser gasto de maneira mais eficaz. Para trazer transparência e esclarecimento à população, que tem o direito de saber onde e como está sendo gasto o dinheiro do povo.” Finalizou Miltinho.





---------------------------------------------------------------  
facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail  globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estágio  briga entre famílias acaba com um morto e uma mulher ferida em paracatu jovem de 24 anos e a 27ª vítima fatal da covid-19 em paracatu 

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti