11 out 15h27

Adolescente é assassinado em Luau no Bairro Sto Eduardo em Paracatu

Na madrugada deste domingo (11/10), por volta de 03h13min, Policias Militares foram informados que uma pessoa havia sido vítima de disparos de arma de fogo em um Luau que acontecia na Av. Antonio de Souza Porto, bairro Santo Eduardo.

Durante diligência ao local onde estariam reunidas aproximadamente 100 pessoas, os policiais foram informados que a vítima já estava sendo socorrida para o hospital municipal. Lá os policiais foram informados pela equipe médica que a vítima de 16 anos já havia falecido em razão dos disparos que atingiram o tórax e a cabeça. No bolso da vítima foram encontrados 3 pinos de cocaína.

Os policiais iniciaram rastreamentos para identificar autoria do delito e na casa da vítima os policiais localizaram ainda 13 buchas de maconha e foram informadas que a vítima estava envolvida como uma mulher de nome Ludmila e que o autor dos disparos poderia seria o então namorado de Ludmila, conhecido como “Biel”.

No local onde estava acontecendo o luau, os policiais não identificaram nenhuma testemunha que quisesse falar sobre o que aconteceu, pois logo após os disparos, todas as pessoas que estavam na aglomeração fugiram.

Moradores das proximidades afirmam que a aglomeração teve início por volta das 18:00 horas e acontece com frequência no local.

A policia militar pede que tem tiver mais informações que possa levar a autoria e prisão do autor do crime denuncie através do 190- Emergência Policial, ou 181-Disque Denúncia Unificado.


Fonte: Ass Comunicação PMMG









-----------------------------------------------------------------------
#notícia
 #paracatumg #paracatu #jornalismo #paracatu #paracatunet

facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail  globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estágio eleições psd psl pcdob progressitas psb psb pt vasquinho justiça eleitoral policia militar pmmg crime assassinato adolescente

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti