9 out 11h29

Veículo com placa de Paracatu é apreendido em Mato Grosso com 290 kg de maconha

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 290 Kg de maconha e recuperou um veículo na manhã desta quarta-feira (7), em Nova Alvorada do Sul.

A equipe de policiais rodoviários federais abordou, no km 401 da BR-163, o veículo Fiat Strada, de placas de Paracatu (MG), que era conduzido por um homem de 20 anos.

Os agentes encontraram, após fiscalização no compartimento de carga, uma grande quantidade de tabletes de maconha, que totalizaram em 290 Kg (duzentos e noventa quilos) do ilícito.

O homem disse que foi contratado em Itaquiraí, onde reside, para transportar a carga ilegal de Eldorado até o estado de Mato Grosso.

Os policiais descobriram ainda que o veículo utilizado no transporte era produto de roubo/furto, ocorrido em Belo Horizonte (MG).

O envolvido foi preso e encaminhado para a Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul.


Fonte: Progresso Digital





__________________________________________________
#notícia #paracatumg #paracatu #jornalismo #paracatu #maconha #traficodedrogas #prf
facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail  globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estágio eleições psd psl pcdob progressitas psb psb pt vasquinho justiça eleitoral

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti