22 set 13h42

Assalto a residência acaba com autor morto pela vítima de 70 anos em Paracatu

Na tarde desta segunda-feira (21/09), por volta das 17h30min, a Policia Militar, foi acionada a comparecer a uma residência próxima a Panificadora Tradição, na rua Rio Grande do Sul, bairro Santana, em Paracatu, onde teria uma pessoa baleada caída ao solo. 
Ao chegar no local os policiais encontram E.V.L, de 19 anos, "suspeito do assalto" agonizando ainda com sinais vitais, e a poucos metros outro jovem de 23 anos, transtornado, que não sabia explicar direito os fatos, falando apenas que a “vítima” entrou em sua residência e anunciou o assalto. 
Devido à demora no socorro ao jovem baleado, uma segunda guarnição da PM prestou socorro à vítima E.V.L de 19 anos, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital Municipal. 
Durante o atendimento à ocorrência, na casa do bairro Santana, os militares encontraram uma pistola calibre 22 de fabricação estrangeira, sobre o sofá e foram informados por testemunhas que o autor dos disparos e vítima do assalto, Sr. J. R. F de 70 anos, estaria na residência da sua cunhada em outra rua próxima ao local. Os Militares encontraram o autor dos disparos em estado de choque. 
Em conversa com os militares ele relatou que estava em seu sitio às margens da MG 188, (atrás do galpão do produtor), quando foi abordado por dois indivíduos, sendo o primeiro magro, negro, com um revolver nas mãos e, o outro magro, alto e com o rosto coberto por uma camisa. Eles exigiram dinheiro da vítima, mas como ele não tinha o obrigaram a entrar no seu carro e foram até sua residência no bairro Santana, onde o suspeito com a cabeça coberta pela camisa ficou no volante do carro e o outro suspeito entrou na residência com a vítima em busca de dinheiro.
Ao entrar na casa encontram o sobrinho da vítima M.C.G de 23 anos que também foi rendido, o suspeito passa então a revirar a casa atrás de dinheiro, sempre ameaçando as vítimas. 
Durante a ação, o suspeito encontrou uma pistola calibre 22 e a coloca na cintura, e ordena as duas vítimas que o acompanhem pra fora da casa. Quando ele se vira para  fechar o portão, o sobrinho da vítima parte pra cima do assaltante e  os dois  entram  em luta corporal.
Em seguida, a vítima, Sr. J.R.F., de 70, pegou a arma do bandido, tomando-a de suas mãos e efetuou dois disparos que atingiram o suspeito no tórax e na cabeça.
O segundo autor que esperava no veículo, ao ver a cena fugiu, deixando no interior do veículo uma faca.
As vítimas foram conduzidas à delegacia para prestarem depoimentos sobre os fatos. As armas foram aprendidas. 
Fonte: PM MG 




---------------------------------------------------------------  
facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail  globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estágio  briga entre famílias acaba com um morto e uma mulher ferida em paracatu jovem de 24 anos e a 27ª vítima fatal da covid-19 em paracatu  assalto a residência acaba com autor morto pela vítima de 70 anos em paracatu   
fullscreen

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti