22 set 08h15

Jovem de 24 anos e a 27ª vítima fatal da Covid-19 em Paracatu

Um jovem de apenas 24 anos morreu no final da tarde de ontem (21), vítima da covid-19, no Hospital Municipal de Paracatu. 

Segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura -ASCOM- o rapaz deu entrada no Hospital Municipal no dia 10 de setembro, com sintomas da doença. O teste RT- PCR para Covid-19, coletado no mesmo dia, revelou o resultado positivo no dia 12. 

Já no dia 13 o quadro clínico do rapaz se agravou e ele foi transferido para a UTI.  
Foram mais oito dias de luta dele e das equipes médicas pela vida, mas, infelizmente, o jovem não resistiu e se tornou a 27ª vítima fatal da Covid em Paracatu.


O atestado de óbito aponta como causas da morte a Insuficiência Respiratória Aguda Grave e a COVID-19. O paciente tinha como comorbidade, obesidade.

A 26ª vítima da covid-19, foi uma mulher de 78 anos, que deu entrada no pronto socorro no dia 16 de setembro, com suspeita de Covid-19, já com insuficiência respiratória, sendo encaminhada para UTI. Foi realizado o teste RT-PCR para Covid-19, coletado no dia 12 de setembro, sendo confirmado positivo no dia 17 de setembro. A declaração da causa morte, foi síndrome respiratória aguda grave; Covid-19. A mulher tinha como comorbidade, diabetes Mellitus.

Em nota, a Prefeitura de Paracatu, em nome do prefeito Olavo Condé e da comunidade,  se solidariza com as famílias pela grande perda.



Fonte: ASS COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA

Foto: Redes Sociais



---------------------------------------------------------------  
facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail  globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estágio  briga entre famílias acaba com um morto e uma mulher ferida em paracatu jovem de 24 anos e a 27ª vítima fatal da covid-19 em paracatu 

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti