21 set 13h42

Briga entre famílias acaba com um morto e uma mulher ferida em Paracatu

Na noite de ontem (20), por volta das 22h15min, um homem foi morto a facadas e uma mulher ficou ferida após uma briga entre duas famílias na Rua dos Coqueiros no bairro Primavera.
Segundo a Policia Militar (PM), militares comparecerem no Hospital São Lucas, onde deu entrada a vítima de esfaqueamento. 
Aos policiais o filho da vítima relatou que, por volta das 18h, foi a distribuidora de bebidas do “Cabeludo” para comprar bebida alcoólica com seu pai, momento em que acabaram se desentendendo com o suspeito e o pai do mesmo, entrando em luta corporal, e após a confusão foram embora.
Mais tarde pai e filho voltaram ao local a procura dos desafetos, mais não os encontraram.
Ainda segundo informações, ao anoitecer o rapaz de 19 anos estava sentado na porta de casa, juntamente com o pai, quando viram o envolvido de 51 anos na parada de ônibus usando informe de uma empresa, e então os dois foram até o local, e novamente se desenterram e entraram em luta corporal.
Ao retornarem para casa foram surpreendidos, pelo filho do homem que estava no ponto de ônibus, que saiu de um lote vago e esfaqueou a vítima, Sandro Rodrigues dos Santos, de 46 anos, a esposa da vítima ao tanta defender o marido também foi atingida no braço direito, e no peito lado esquerdo
Já Sandro foi atingido no pescoço e nas costas, não resistindo aos ferimentos vindo a óbito no local.
Um atrito entre as famílias já havia ocorrido a aproximadamente seis meses.
Segundo relatos, no local da briga, notava-se manchas de sangue na calçada e dentro da garagem. A perícia foi acionada e a faca utilizada no crime foi recolhida. 
Após o crime o suspeito fugiu do local, não sendo mais encontrado.




---------------------------------------------------------------  
facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail  globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estágio acidente grave vitima fatal br040 acidente br365 patos de minas patrocinio triangulo mineiro  briga entre famílias acaba com um morto e uma mulher ferida em paracatu

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti