16 set 10h58

PMN confirma Gaspar Chaveiro e Liane Blatt para disputa da Prefeitura

A convenção do Partido da Mobilização Nacional (PMN) confirmou a candidatura do empresário e ex vereador Gaspar Chaveiro para concorrer às eleições municipais deste ano.
Para vice, os membros do partido optaram por Liane Blatt, dona de casa, estudante de Gestão de RH, mãe de 3 filhos, vendedora autônoma de produtos da Golfran, é também conhecida na comunidade pelos anos que trabalho como comerciante no centro da cidade e também pela sua dedicação como voluntária na Pastoral da Criança.
Para o candidato que encabeça a chapa, a escolha de um membro do próprio partido foi uma questão “indignação com as propostas que recebeu.  “Repudiamos essa troca de favores e apoio políticos em troca de cargos no governo,” afirmou Chaveiro.
Ao longo de sua militância política, seja durante o mandato como Vereador ou líder comunitário do Bairro Paracatuzinho, Gaspar não economiza críticas aos mandatários do governo municipal e nem as grandes empresas da cidade. Para ele, as grandes empresas como por exemplo as mineradoras devem assumir uma posição mais efetiva de responsabilidade social.






---------------------------------
facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail  globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estágio eleições psd psl pcdob progressitas psb

 

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti