16 set 11h35

Vera Lemos do Solidariedade irá apoiar Arquimedes Borges nas eleições municipais

Vera Lemos, presidente do Solidariedade em Paracatu, confirmou durante convenção dos membros do partido, que irá abrir mão de sua candidatura a prefeita de Paracatu e apoiar o ex-prefeito Arquimedes Borges (PTB).
A servidora pública, contadora concursada do município, foi candidata à Prefeita de Paracatu em 2016, obtendo 17.812 votos, ficando em segundo lugar, perdendo a eleição para o atual Prefeito Olavo Condé.
Vera é reconhecida até mesmo por oposicionistas pelo seu histórico de trabalho pelo município. Com amplo conhecimento em legislação e políticas públicas sociais, foi membra ativa do Conselho Municipal do Idoso, Conselho Municipal da Criança e Adolescente, Conselho Municipal Anti Drogas e também Coordenadora da Pastoral do Menor na Diocese de Paracatu.
Durante convenção Vera confirmou ainda que irá se candidatar a uma vaga na Câmara de Vereadores.
O apoio do Solidariedade à Arquimedes Borges traz mais força ao grupo do ex-prefeito.








---------------------------------
facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail  globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estágio eleições psd psl pcdob progressitas psb

 

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti