15 set 13h26

Empresário de Paracatu morre em acidente na BR 040

O empresário Silvano do Carmo Pinto Gouveia, de 53 anos, mais conhecido na cidade como “Silvaninho”, proprietário de uma empresa distribuidora de bebidas, morreu em um acidente que acontece na madrugada desta terça-feira (15/09) no km 102 da BR 040 entre Paracatu e João Pinheiro, próximo ao trevo de Lagoa Grande. Uma segunda vítima, também homem não portava documentos e ainda não foi identificado.

O veículo Saveiro de cor verde, dirigido por Silvaninho, que seguia sentido João Pinheiro -> Paracatu, bateu de frente em um caminhão que seguia sentido Belo Horizonte-MG.

Com base na análise dos vestígios, materiais identificados, constatou-se que o veículo de Silvano invadiu a faixa contrária de direção, colidindo frontalmente com o caminhão. Não havia marcas de frenagem por parte da Saveiro. O condutor do caminhão M. Benz relatou aos policiais que tentou manobra evasiva, conforme marcas de frenagem no local, mas mesmo assim não foi possível evitar o choque.

Em levantamento de local de acidente, concluiu-se que o fator principal do acidente foi esta invasão da faixa contrária de direção do veículo VW Saveiro. As causas que levaram o veículo a invadir a faixa contrária ainda estão sendo investigadas.

As vítimas, ocupantes do veículo Saveiro, não faziam uso do cinto de segurança e o passageiro, não portava documentos e ainda não identificado. Ambos faleceram no local e foram levados pela funerária São Pedro e Príncipe da Paz de Patos de Minas-MG.

Às famílias das vítimas, deixamos nossas condolências.



Foto: Redes Sociais

Fonte: FM Repórter / PRF

---------------------------------------------------------------  
 
facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail  globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estágio acidente grave vitima fatal br040
fullscreen

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti