14 set 23h29

Convenção confirma Adelson Cunha e Dr Bebeto na disputa da Prefeitura

Durante reuniões e convenções acontecidas neste final de semana em Paracatu, os partidos PSD, PSL, PC do B, Progressistas (antigo PP), e PSB fecharam apoio à coligação que lançará oficialmente o Vice Prefeito Adelson Cunha à Prefeitura de Paracatu, tendo como seu vice o médico cardiologista Dr. Bebeto, Presidente do PSL.

O candidato a vice Prefeito confirmado Dr. Bebeto, traz consigo o que alguns chamam de grande "patrimônio político". Foi candidato a Prefeito de Paracatu em 2014 e ficou em segundo lugar com 13.891 votos, ficando atrás de Olavo Condé que se elegeu para seu primeiro mandato. Bebeto foi "assediado" por vários partidos nas eleições seguintes, mas optou por não disputar as eleições de 2016. 

O ex-promotor
Paulo Campos que até então era pré candidato do PSB (Partido Socialista Brasileiro) abriu mão de sua candidatura e junto com o partido irá apoiar a chapa Adelson e Bebeto à Prefeitura de Paracatu.

Como já era esperado, Adelson conseguiu além do vice de grande expressão, também outros "apoios de peso". O ex-prefeito, ex-presidente da Coopervap e hoje presidente da Cemil, Vasquinho; o atual presidente da Coopervap, Valdir; o presidente da Campo, Emiliano Pereira Botelho também estiveram na convenção manifestando seu apoio ao grupo encabeçado pelo vice Prefeito.

 
Foto: Assessoria Adelson Cunha

---------------------------------------------------------------  

 facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail  globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estágio eleições psd psl pcdob progressitas psb


 

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti